segunda-feira, 13 de agosto de 2012

JANTAR DE ANIVERSARIO: RESTAURANTE DA SILVA

Por Malu

Olá meninas, como foram de final de semana?
O meu foi maravilhoso!
Nesta última 5a-feira, após o lançamento da Daslu, tive o jantar de aniversario do meu cunhado, que foi muito gostoso. O buffet foi todo do restaurante Da Silva do Rio Design Leblon (exceto as sobremesas). Menu simples, mas muito bem preparado e saboroso.
Para quem não sabe, a especialidade desse restaurante é comida portuguesa (o arroz de pato deles é de comer rezando). Eu super recomendo!

 É sempre bom demais estar com a minha família... Adoro essas comemorações!
Também fotografei o look das minhas duas irmãs.
A MESA



 Entrada: Bacalhau Espiritual


Prato principal: Saladinha de queijo de cabra com tomate seco, filet mignon com molho de mostarda, risotto de limão e batata frita.



Sobremesa: Torta de limão, torta bis e rocambole de morango.




LOOKS

 Beth

Ana

Não tem quem não goste desse cardápio não é?

Minhas irmãs são muito lindas e queridas!

Beijos
Malu.

2 comentários:

  1. Malu
    Suas irmas sao lindas, como voce!

    Parabens
    Beijos Cyntia

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia querida,

    Muito obrigada pelo elogio carinhoso!

    um beijinho para vc!
    Malu

    ResponderExcluir

Nome: