terça-feira, 14 de agosto de 2012

LOOK DIA DOS PAIS


Por Rafaela Mello

Hey pessoal,
Como foram de dia dos pais? O meu foi ótimo, graças a Deus. Meu pai amou o FOTOLIVRO que eu fiz para ele com várias fotos antigas, ficou todo emocionado, rs.
Para comemorar a data, fomos almoçar na casa da minha tia.
Como não era nada muito arrumado, optei por um look mais neutro, com cores claras e adorei o resultado. 





 Eu e meu pai FOFO


Look mamãe




Look
Calça com taxinha: Zara – coleção atual
Casaco de tricô: Farm
Shoe: Peach
Bag: Prada
Colar: Malu Mello

Look Malu
Saia: Le Lis Blanc
Blusa: Zara
Sandália: Schutz – nova coleção

Looks aprovados?

Beijos
Rafa.

3 comentários:

  1. Rafa, Zezinho está um show hahahaha. Vcs formam uma família linda. Amo voces,
    bjs
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindinho!
      Obrigada aninha, nos também!!
      Beijao
      Rafa

      Excluir
  2. Que gracinha de look Rafa

    ResponderExcluir

Nome: