terça-feira, 7 de agosto de 2012

DICA PARA PRESENTE DO DIA DOS PAIS

Por Rafaela Mello

Dia dos pais está chegando e por isso venho com varias idéias para quem ainda não sabe o que comprar para o papai.
Dei uma pesquisada e sugiro os seguintes itens:


1 – FOTOLIVRO
Uma amiga super querida faz fotolivros maravilhosos! Basta você enviar as fotos que deseja colocar, ela edita e dentro de 7 dias úteis ele chega. É uma idéia diferente, com precinho super bom (não chega a ser R$200,00) e fica algo muito mais criativo. Eu já pedi o meu!




2 - KIT VINHO
Para pais, que assim como o meu, apreciam um bom vinho, que tal dar algo que deixa o sabor  ainda melhor?

3 - CANETAS 
Parece a coisa mais boba do mundo mas acredite, é super útil! Nada melhor do que comprar um kit de caneta com bloquinho.


4 - BLUSAS
Esse presente nunca dá errado! Quando não souber o que dar, aposte em uma blusa social.


5 - BERMUDAS 
Não estou falando de qualquer bermuda, mas sim aquelas que muitos gostam de usar para ficar em casa, ir a praia ou até ao mercado, rs. São mais curtas e normalmente vem com estampas florais





6 - NECESSAIRE
Homem também precisa guardar as suas coisas quando vão viajar. Nessas horas, nada melhor do que presenteá-lo com uma necessaire de couro bem bonita



LOCAIS PARA ENCONTRAR OS PRESENTES:

1 - Contato Carolina Bastos: carolina_cunhabastos@hotmail.com
2 - Kit Vinho - Loja SPICY (tem no Fashion Mall, no primeiro piso, ao lado da farmácia)
3 - Canetas - Papelaria PAPEL CRAFT (também no Fashion Mall)
4 - Blusas - Loja DASLU (também no Fashion Mall)
5 - Bermudas - Loja RICHARDS (Fashion Mall)
6 - Necessaire - Loja Richards ou AD LIFE STYLE (Shopping da Gávea)

Gostaram das dicas?
Espero que todos os papais também gostem, rs. 

Beijos
Rafa

Um comentário:

  1. Obrigada pelas dicas rafa!! Me ajudou muito! E obrigada pela divulgacao do meu trabalho. Beijos!!

    ResponderExcluir

Nome: