quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ALMOÇO CHILENO

Por Rafaela Mello

Esse final de semana eu tive um almoço incrível na casa de uma amiga, a Carol Bastos (minha fotógrafa e autora dos fotolivros do post anterior). A Carol acabou de voltar do Chile, e para contar as novidades decidiu realizar um almoço chileno. Todas as entradas, bebida, prato principal e sobremesa são as mais tradicionais no Chile. Óbvio que tirei umas fotos para mostrar para vocês, é de babar.

AS ENTRADAS



Machas a la parmesana (vongoles gratinados)




Empanadas de carne com azeitona e ovo cozido



Ceviche de peixe branco e lagostim

BEBIDA



Pisco orange (bebida pisco tradicional do chile com suco de laranja). MUITO GOSTOSA

PRATO PRINCIPAL







Filete a lo pobre (filet mignon, batata frita, ovo frito e cebola frita)
Salada tradicional de tomate, cebola e chilli em cubinhos

SOBREMESA



Crepe de manjar com nozes (doce de leite chileno). Uma das melhores sobremesas que já comi. 

A responsável por tudo isso foi a mãe da Carol, Isabel, que tem um restaurante chamado “Salsalito”. Ela arrasa na cozinha! 
Bateu até uma fominha depois de rever essas fotos!

Hoje tem lançamento da nova coleção da Schutz... Já já vou lá conferir!
Beijos para todas,
Rafa.


4 comentários:

  1. CADE SEU LOOK???? QUERO VER

    VC NUNCA MAIS POSTOU FOTO DO SEU LOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.

      Pois é, realmente andei em falta. Mas eu comprei uma camera nova para mim e vou voltar a fotografar.
      Neste dia eu tirei apenas pelo iphone e as fotos não ficaram muito boas, ai prefiro nem postar.
      Hoje e amanha tenho evento e vou colocar mais esses dois looks, pode deixar!
      Beijao.

      Excluir
  2. to bombando! hahahah adorei o post amiga! só faltou seu look! =)

    ResponderExcluir

Nome: