terça-feira, 25 de setembro de 2012

LOOK DO DIA - CALÇA NUDE DE COURO


Por Rafaela Mello

O look de hoje estava perdido pelo meu notebook! Usei ele tem um tempinho e acabei esquecendo de colocar aqui.
Lembro que nesse dia eu saí para jantar e não consegui tirar fotos dos detalhes, mas acho que mesmo assim o look está valendo. Estava usando minha calça nude de couro e uma blusa de seda com estampa de cobra.


Look
Calça de couro: BCBG
Clutch: Banana Republic
Blusa: AS MENINAS
Shoes: Schutz
Pulseiras: Forever 21

Gostaram desse look?
Beijos
Rafa

6 comentários:

  1. Rafa estou adorando o blog !
    Você podia um dia fazer um post com "achados" em lojas mais populares , tipo Renner C&A , sei lá , acho interessante !
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Que bom!!!

    Pois é... eu estou para fazer isso mas com trabalho e monografia nao estou com muito tempo! Mas vou fazer esse post em breve!!! Pode deixar!

    Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse look Rafa!!!! Adoreiiiiiii
    bjssss
    tia Paty

    ResponderExcluir
  4. Rafa finalmente te conheci pessoalmente! Você é uma FiGurA! Super fofa e simpática. Ri muito!
    Sucesso com o blog!!! Tenha sempre eSsa personalidade que você tem
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, fofa! Adorei conhecer minha leitora!!!
      Fiquei super feliz de voce me acompanhar aqui. Vc também é uma queridona muito gentil.

      Como voce falou, vou tentar ter a minha personalidade mais alegre e "faladeira" aqui no blog

      Mil beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: