sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ACHADOS: RENNER


Por Rafaela Mello

Meninas, que saudades! Acabei não postando ontem pois dei uma entrevista para a revista ISTO É! Olhem que legal... Falamos sobre esmaltes antialérgicos. Quais produtos eu uso, há quanto tempo tenho alergia, enfim... acho que ficou bem legal. O pessoal ficou de me avisar quando estivesse nas bancas e assim que isso acontecer eu aviso para vocês!
Dito isso, vamos falar do post de hoje: Acho que esse post vai agradar muita gente!

Atualmente estava recebendo muitos comentários pedindo para que eu fizesse um post com alguns achados em lojas de departamento e peças mais acessíveis. Afinal, quem não gosta de gastar menos e continuar linda? Finalmente tive tempo e fui à caça! Dessa vez fui até a Renner e fiz uns achados bem bacanas! Confesso que não tenho muito o costume de ir a lojas de departamento (exceto a Zara que eu adoro) e fiquei surpresa como tem  peças que valem a pena. Não acho que o caimento e a qualidade seja o melhor possível, mas se a gente procurar bem e avaliar cada item, podemos sim economizar e mesmo assim sair alinhada e bem vestida.
Tentei ir atrás de itens que estão em alta, como: peplum, mint color e calças estampadas. E não foi que eu achei??? Vamos lá:
obs: As fotos não ficaram muito boas pois tirei do meu Iphone, ok???

1) Blusa Peplum. R$ 79,90
 2) Saia Rendada Peplum -  R$ 99,90
Achei essa saia uma coisa fofa!!!! Ela veste bem e achei a renda linda.

3) Blusinha Mint - R$ 69,90
Gostei dessa opção pois além da cor estar muito em alta, esse tipo de blusa é uma ótima opção para looks mais simples. 

4) Calca Zebra - R$ 79,90
Adorei a estampa dessa calça! Pena que não tinha meu tamanho. Essa que estava usando era tamanho 38.

5) Saia Estampada de seda Plissada - R$ 79,90
Achei essa sainha uma fofa! Confesso que não me vestiu bem e por isso nem tirei foto com ela, mas fica a dica para vcs tentarem!

6) Vestido Mint Color - R$ 99,90
Eu AMEI esse vestido!!! Amei tanto que levei para mim! Ele caiu super bem e deu um ar "girly" e informal pro look! Adorei. Assim que usá-lo vou fotografar e fazer um look do dia com ele, haha. 

7) Blusinha básica Branca - R$ 49,90
Nada melhor que essas blusinhas básicas no armário. Achei o preço ótimo e a blusa bem versátil. Esse tipo de camiseta nunca é demais né meninas?

E aí pessoal, gostaram das minhas escolhas?
Pretendo fazer mais posts como esse, e a próxima loja será a C&A. 

Aguardo comentários heim,
Mil beijos
Rafa.

9 comentários:

  1. adorei araf! Mandou muito bem nas escolhas
    amei a saia! vou tentar ir la esse final de semana. qual renner vc foi?

    ResponderExcluir
  2. Rafa porque nao levou a saia também? Linda demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, fiquei me perguntando depois mas enfim...
      Amei o vestido que levei!

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  3. É muito amor as leitoras mesmo!
    NUnca tinha visto vc usar nada de Renner. Mas pelo visto gosto né.... fico feliz!
    continue assim
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, realmente foi minha primeira peça de lá. Achei que valeu a pena!

    Obrigada
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. fui uma vez na Renner e fiquei namoramdo essa calça so q meu R$ nao deu p levar!!! rsrsrsrsrrs!! Ontem dei uma passadinha la e arrematei ela por 19,90!!!!!

    valeu a pena esperar mais um pouquinho!!!!!

    ResponderExcluir
  6. fui uma vez na Renner e fiquei namoramdo essa calça so q meu R$ nao deu p levar!!! rsrsrsrsrrs!! Ontem dei uma passadinha la e arrematei ela por 19,90!!!!!

    valeu a pena esperar mais um pouquinho!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, jura? Ela era linda!!! Quando é pra ser da nossa sempre acaba sendo.
      Essa semana fiz um achado na C&A! Vou por aqui no blog amanha!

      Beijos e volte sempre,
      Rafa

      Excluir

Nome: