quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DICA DE HOJE: LE LIS BLANC BEAUTÉ

Por Malu


Olá queridas. Como estão?  
Acho que muitas de vocês já devem saber que a Le Lis Blanc está com uma linha de maquiagem dentro de suas lojas (Le Lis Beauté). Eu já sabia disso... Cansava de passar em frente e não dava a menor bola, ia direto para as roupas! Ontem resolvi experimentar e pra minha surpresa, gostei bastante de vários produtos... Em especial, da caneta para os olhos (delineador) e da linha de batons. 
Há alguns anos eu usei o delineador de uma amiga e de lá pra cá não consigo mais usar outra coisa. Acho que o traço fica mais firme e definido com a caneta. O que eu também faço muito é misturar os batons... Se eu uso um seco de cor mais clara, coloco por cima um de outra cor mais forte ou com brilho pra dar uma realçada.  Fica a dica pra quem sabe e ainda não experimentou e também para quem ainda não sabe, vale a pena conhecer!


Espero que tenham gostado da minha dica! 
Beijos,
Malu.

3 comentários:

  1. Malu
    Nem sabia disso! Boa novidade para nos heim

    Poderia me dizer o valor desse delineador? Parece INCRIVEL!

    ResponderExcluir
  2. Boa ne?
    Se nao me engano, ele custa R$ 59,00.Ao todo o delineador e o batom eu paquei
    R$ 99,00.
    Achei o preco bom!! Vai la conferir e depois me conta, ta?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Boa né?

    Ao todo , nas duas coisas eu paguei R$ 99,00. Acho que delineador foi 59,00. Bom preço , né?
    Vai lá e depois me conta!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Nome: