terça-feira, 30 de outubro de 2012

DICA DE BEAUTÉ: BB CREAM

Por Rafaela Mello

Meninas, já ouviram falar do BB Cream?
Os Beauty Balms (mais conhecido como BB cream) foram desenvolvidos na Ásia, chegaram aos Estados Unidos e Europa e só agora começaram a fazer sucesso aqui no Brasil. Para quem ainda não sabe, o BB cream é um creme hidratante com uma cor mais leve que serve como primer e base. Além disso, ele também ficou famoso por agregar algumas características para tratamento de pele como: clarear, prevenir manchas e vermelhidão, diminuir os poros, cobrir imperfeições e – algumas marcas – até protegem do sol. A praticidade é seu principal benefício, pois não precisamos mais ficar passando vários produtos no rosto, já que ele funciona como hidratante, primer e base, economizando assim, alguns passos da maquiagem.


Segundo o maquiador Peter Philips, ele nada mais é do que um "creme com uma mistura de base e hidratante, que cuida da pele ao mesmo tempo dá cor". O único lado negativo para nós brasileiras, é que esse produto é relativamente novo no mercado e por isso possuímos poucas opções de tonalidades. 
BB Cream da MAC
BB Cream da Anna Pegova
Marcas estrangeiras

Espero que tenham gostado da dica. Ele parece ser maravilhoso não é?
Eu já fiz minha encomenda para a mami (que está nos EUA) comprar! Assim que testar aviso vcs.

Para maiores informações, veja a matéria feita pelo GNT Fashion AQUI.
Beijos
Rafa.

5 comentários:

  1. eu tenho!!! eh maravilhoso!! o meu da MAC

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, vou ter que comprar!

    Sua mae aceita encomendar? RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, minha mae esta trancada em casa devido ao Furacao, acredita?
      Mas esta tudo bem!

      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  3. gente, sera que e isso tudo mesmo?preciso testar! sabe qnt eh o da mac?

    ResponderExcluir

Nome: