quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LOOK DO DIA: FESTA DO QUARTO

Por Rafaela 

Meninas
Lembram que falei AQUI sobre a Festa do Quarto? Então... Rolou neste último sábado e foi ótima! Muitas meninas lindas e estilosas. Para essa festa quis estrear o meu vestido estampado da Lâle (vejam o post sobre a marca aqui). Já falei que virei cliente fiel da loja né? As coisas de lá são de super bom gosto e femininas. Vale dar uma conferida! Inclusive o look que usei sábado foi inspirado na foto do lookbook de verão da marca, que elas transaram o vestido com um colar prata. Gostei bastante da production. Infelizmente não deu tempo de tirar foto quando saí de casa mas consegui uma com o fotógrafo (Obrigada Jonas!!!). Olhem só:

Fotos By Jonas Vaz para o Quarto da Moda

Fotos pelo Instagram (mellorafa)

Look
Vestido: Lâle
Clutch: Furla
Shoes: Top Shop

Colar: Ateen

Ah… Já ia me esquecendo.
Estou concorrendo a um super premio pelo “Look at me Festa do Quarto”. Então meninas, quem puder apenas dar uma curtida na minha foto do facebook do Quarto ia ficar muitíssimo grata!
Basta clicar AQUI e CURTIR... Olha que fácil. 
Quinta-feira sairá o resultado.
Conto com vocês heim!!!

Mil beijos
Rafa.

6 comentários:

  1. Esta linda. Votei la
    tem que ganhar rafa!!! era a mais bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha to tentando!!! Não gosto de pedir pra todos os meus amigos, pedi pra alguns só! Mas vamos torcer!

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Rafa essa marc tem loja aqui no rio!? Adoro seus Looks e a maioria é dessa loja

    ResponderExcluir
  3. Tem sim! Lá no Leblon.
    Da uma olhada no facebook mas acredito que aim.
    Beijao
    Rafa

    ResponderExcluir

Nome: