quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LOOK DE HOJE: SAIA RODADA ESTAMPADA

Por Rafaela Mello

Entre as várias comemorações do meu aniversário, sábado (dia oficial) saí para almoçar com a família. O restaurante escolhido foi o Chez L´Ami Martin do Fashion Mall. Para o look, uma combinação que em minha opinião não tem erro: Saia rodada e blusa social. Acho essa produção feminina e arrumada. Apostei em um modelo de saia estampado, que combina com quase todas as cores. Para completar o look, um scarpin bege e colar de pérolas. Confiram:


Estava louca para estrear a saia estampada que pedi para a minha mãe de viagem. É ótimo quando escontramos um item que além de bonito, tem um precinho pra lá de bom. Assim que vi essa saia no site da H&M, já fui imprimindo e coloquei na lista de encomendas da mami.



Look
Saia e blusa: H&M
Scarpin: Nine West
Colar: Malu Mello
Bag: Prada

Gostaram do look?

Beijos
Rafa

6 comentários:

  1. Lindaaaa, parabéns, muito sucesso,saúde,alegria em sua vida!!!
    Look perfeito.
    beijos
    Aninha Baroni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha,
      Muito obrigada!!!
      Tudo em dobro para voce
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Que saia mais linda!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look . Mas queria uma dica/opinião . tenho implicância com AZUL ESCURO/ PRETO , E MARROM/PRETO , tipo o sapato e a bolça que usou (que achei lindo, só queria saber se é viagem minha ou de fato em algumas situações fica estranho) !
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Vou tentar te ajudar, vamos lá:
      Eu não gosto de usar tudo combinando! Prefiro acrescentar cores nos detalhes.
      ADORO preto com azul marinho e não acho que briga nao! Só temos que ter cuidado com as peças que vamos fazer isso. Acho que o tom do azul tem que ser bem próximo do preto.
      Quanto ao marrom e preto, por exemplo, acho que essas cores nos acessórios fica beeem legal pois são cores neutras e normalmente não brigam com o restante do look.
      Para colocar nas roupas, prefiro NUDE (um bege muito clarinho) E PRETO. Veja esse look e me diga o que acha: http://www.maluerafa.blogspot.com.br/2012/07/look-de-hoje-rafa.html

      Nao se se te ajudei querida mas qualquer coisa me fale, viu? Acho que depende muito do estilo de cada uma.

      Volte sempre!!! :)
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: