segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EVENTO DA NOVA COLEÇÃO DE ALTO-VERÃO 2013 LÂLE

Por Rafaela Mello

Oi meninas! Como passaram o final de semana? Espero que bem!
Lembram que falei nesse post AQUI sobre o lançamento da nova coleção da loja Lâle? Então... Ele aconteceu ontem e em minha opinião, não poderia ter sido melhor. Evento muito movimentado desde o começo até o final, muitas peças LINDAS, música, bebidinha e bate papo com as amigas. Achei a proposta perfeita para a ocasião e o clima descontraído e animado, assim ficou durante todo o evento. Caiu super bem para um domingo à tarde e a mulherada se jogou nas roupas – que estavam A CARA do verão carioca – e muitas peças até se esgotaram. Mas não se preocupem... Não é nada que vocês não possam falar com a loja e fazer a sua encomenda. Enfim, adorei participar e gostaria de agradecer a cada uma que estava presente nessa parceria. Sei que algumas leitoras não conseguiram ir mas como me pediram, tirei muuuitas fotos para vocês conferirem e ficarem por dentro de tudo que rolou por lá. 

Olhem só que delícia essa mesa da Chocolate Quente!!! Fiquei horas só namorando a casquinha de brigadeiro. E os pirulitos de chocolate? Uma delícia!!! 
 Outra parceria bem legal que rolou no evento foi com a loja de bijoux Dudayasmine. Não conhecia mas me encantei pelos braceletes e os big anéis! Adoro! Acho que enfeita qualquer produção.
AMEI as sandálias da Anas Flats, especialmente a dourada com pedras laranja. Dei uma fuxicada no face da loja e tem uma mais linda que a outra!!! Vale dar uma conferida!


Para finalizar, as resposáveis por tudo isso: as fofas Maria Fernanda e Luiza. Todas as duas de Lâle. Parabéns meninas, foi um sucesso!!!

Qualquer coisa, acessem o facebook da Lâle para maiores detalhes.
Já já venho com o post com as roupitchas da loja. Aguardem.

Beijinhos
Rafa

2 comentários:

  1. Não consegui ir Rafa. Uma pena, queria te conhecer
    Quero ver as roupas.
    Aonde posso comprar??

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! Ia adorar.

      Elas estão hoje na Hipica mas revendem para o Caravana Holiday.
      Qualquer coisa entra em contato com elas.

      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: