terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DICA DE HOJE: GLAM BAGS

Por Rafaela Mello



Meninas, como prometido, hoje venho com uma dica mais que especial!
Na semana passada recebi um e-mail muito simpático sobre um site que aluga bolsas de uma das grifes mais cobiçadas do universo feminino: Chanel. Neste sábado, após algumas trocas de e-mail durante a semana, finalmente pude conhecer pessoalmente a Clarice Dubin, uma das donas do site Glam Bags. Ela e sua irmã, Débora Dubin, são duas gaúchas que tiveram a idéia de criar a primeira empresa brasileira de aluguel de bolsas Chanel.
Gostei bastante da idéia, pois para quem é apaixonada por essas bolsas, é uma grande oportunidade para usufruí-las durante alguns dias e para as mais variadas ocasiões – como jantares, festas ou viagens –  e isso com um  ótimo preço . Afinal gente, vamos combinar: Chanel é Chanel, né? Hahaha.
Aproveitei o encontro e fotografei todos os modelos que ela levou e está tudo aprovadíssimo! As bolsas estão em perfeito estado, algumas inclusive, novíssimas (nunca foram usadas!!!). Eu e minha mãe ficamos encantadas com alguns modelos e fotografamos tudo para mostrar por aqui.







Como funciona? Muito simples: você pode alugar as bolsas pelo período que desejar: semanal, mensal ou trimestral. Atualmente o site conta com os modelos clássicos (Chanel Classic Flap Bag) e diferenciados  (festa, walet on a chain e vintage ) em diversas cores, tamanhos e materiais.

Valores: Os preços do aluguel variam de R$ 150,00 a R$ 300,00 para aluguel semanal, de acordo com o modelo.

Autenticidade das bolsas: Todas as bolsas são autenticas Chanel. A Glam Bags não trabalha com produtos falsificados.

Como faço para alugar?  Super fácil: É só entrar no site www.glambags.com.br, preencher o cadastro e a equipe Glam Bags entrará em contato para combinar a entrega que será feita no local escolhido pela cliente em até 72h (podendo inclusive ser entregue em 24hs dependendo da disponibilidade da bolsa e local de entrega). A retirada também fica sob a responsabilidade da equipe Glam Bags.

E aí meninas, gostaram da novidade?
Para maiores informações, visitem o site clicando aqui e entrem em contato com a equipe Glam Bags para esclarecer qualquer dúvida e ver outros modelos que estão disponíveis para o aluguel. 

Mil beijos
Rafa

8 comentários:

  1. Que maravilha! Adorei o post Rafa. Muito simpático.beijos

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!!! Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, preciso parabenizala. A dandynha fez sobre a mesma marca mas de uma forma Muito publicidade e falsa. Quando eu vi, nem entrei. Ao ler o seu post, vendo você com as bolsas , um bom zoom etc, fiquei até com vontade de alugar a minha sabia? Rsrsrs .
    Isso é profissionalismo (mesmo sabendo q aqui você ainda nao leva como profissão). Acho q você ja pode começar a pensar isso heim . Enfim, parabéns e adoro seu blog! Manda sua mae postar mais viu?
    Beijos

    Ângela soggia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela! Acho que é seu primeiro comentário por aqui né?
      É um prazer conhece-la
      Obrigada pela credibilidade! O intuito aqui é mostrar para vcs as novidades, dando as mais variadas dicas.
      Quis fazer um post menos impessoal mesmo e conhecer a dona da marca, que é uma fofona, para entao indicar aqui.

      Pois é, o blog ainda é um hobby (mesmo me tomando muito tempo). Faço com muito carinho e espero levar ele dessa forma por mais algum tempo.
      Quem sabe, no futuro eu largo tudo e viro blogueira hahaha ;)
      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  4. Malu, de onde é sua calça? Estou louca por uma assim.

    Beijos,
    Marina M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina.
      Aqui é a Rafa.

      Essa calça é da Seven.

      Beijos
      Rafa.

      Excluir

Nome: