segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

LOOK: DESFILE DAS CAMPEÃS


Por Rafaela Mello

Acho que só agora o ano começou pra valer né? Hahaha.
Não sei vocês, mas já estou sentindo falta do carnaval! Como já falei aqui, adoooro essa época do ano!!! Só de pensar que acabou e que agora falta muuuito tempo para o próximo feriado, dá vontade de se enfiar debaixo da coberta e não sair mais. Mas enfim, vamos voltar para a realidade que o trabalho está chamando!

Para começar essa semana, nada melhor que mostrar o look que usei para o último dia de Avenida: o desfile das escolas campeãs. Aproveitei a oportunidade e resolvi fazer uma make mais elaborada, com brilho e olhos bem marcados – afinal, no carnaval pode né?
Minha falta de organização e o trânsito constante do Rio de Janeiro, acabaram me atrasando e tive que me “virar nos trinta” para conseguir chegar a tempo de pegar a última van do camarote. Saí correndo do salão, vesti a camiseta – dessa vez consegui customizá-la com calma, uhulll – e fui direto pegar minha carona para a Sapucaí (e por isso não deu nem tempo de me trocar e fui de calça jeans mesmo #fazeroquene). De qualquer forma, a calça era preta e não brigou com as cores da camisa. Mesmo com a correria, valeu a pena: amei a maquiagem!!! Normalmente não curto olho muito preto mas achei que ficou perfeito para a ocasião e também nada muito “cheguei”.




Olhem só quem eu tive o prazer e a honra de ser apresentada: o muso Christian Louboutin!!! Gelei só de ter que dar dois beijinhos nele. Além de tudo, ele é super simpático e humilde! Me conquistou ainda mais!!!

Créditos:
Calça: Zara
Cinto: Tidsy
Anabela: Arezzo
Make: Salão Walter's Fashion Mall. Profissional Jefferson. Contato: 21 3322-6218

O que acharam do look meninas? Tirando o calor, a calça preta com a anabela não ficou ruim né? No final das contas, acabei gostando.

Beijos e até a próxima,
Rafa.

4 comentários:

  1. Rafa gostei tanto quanto os looks da saia! A anabela é linda demais. Beijos e adoro o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Fico muito feliz! Acabei gostando também.

      Beijão,
      Rafa.

      Excluir
  2. Amei a make!Adoro suas dicas, sao sempre otimas
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda!! Obrigada! São para ajudá-las sempre!
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir

Nome: