sexta-feira, 12 de abril de 2013

FASHION TRENDS: O DESFILE

Por Rafaela Mello


Eu juro que me esforcei ao máximo para reduzir a quantidade de fotos para colocar no blog – afinal, foram no total 50 looks. Tentei ser o mais seletiva possível, mas mesmo assim, acho que não obtive muito sucesso, hahaha. Quis mostrar por aqui looks com peças que eu realmente usaria/compraria e que de alguma forma chamaram minha atençãoMas enfim, hoje o post é sem muito "embromation" e sim mais de foto.

Falando agora só um pouquinho sobre o desfile, como eu já havia dito, ele foi totalmente voltado para as tendências de inverno deste ano: mais especificamente para o Black and White, com um leve toque de vermelho em alguns looks. Vejam vocês mesmas e depois me digam o que acharam:


E aí meninas, o que acharam do desfile?
Eu amei!!!!
Confiram as fotos pela fanpage do shopping.

Mil beijos e bom final de semana para todas,
Rafa.

OBS: Clicando nas fotos, elas ampliarão de tamanho! Assim fica mais fácil de ver os looks.  

2 comentários:

  1. Vc estava totalmente de acordo com o desfile: black and white com batom vermelho hahaha arrazou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha né? E eu juro que nao foi proposital! Hahaha
      Muito obrigada!

      Beijos
      Rafa.

      Excluir

Nome: