terça-feira, 16 de abril de 2013

LOJA DE COSMÉTICOS KIEHL'S

Por Rafaela Mello
Olá a todas,
Como estão? Hoje venho com um post beauté para vocês – às vezes é bom dar uma variada no conteúdo aqui do blog, né?

Pois bem, semana passada fui dar uma conferida na loja de cosméticos Kiehl’s do Fashion Mall. Para quem ainda não conhece, a boutique original da Kiehl's foi fundada em 1851 por uma família localizada na famosa esquina Pear Tree Corner, no bairro East Village em NY. Finalmente, depois de anos com lojas apenas no exterior, a Kiehl’s resolveu abrir suas portas em solo carioca (para nossa felicidade haha). Atualmente, os seus clientes buscam soluções mais complexas e mais direcionadas para seus problemas de pele na forma de tratamentos indicados por dermatologistas. Para atender as suas necessidades, a Kiehl's desenvolveu em parceria com dermatologistas e especialistas científicos de renome, tratamentos intensivos e tópicos que garantem benefícios excepcionais para a pele. Os produtos Kiehl's são formulados cientificamente para respeitar e restaurar a barreira dérmica para uma pele mais saudável, mais radiante e com aspecto mais jovem. Os seus tratamentos direcionados são poderosos e ao mesmo tempo seguros, pois agem para corrigir e tratar as necessidades e problemas específicos de sua pele. Já os tratamentos capilares foram formulados com ingredientes naturais para limpar suavemente, nutrir e proteger os cabelos e o couro cabeludo.

Depois de conversar bastante com a gerente da loja, pensamos que isso daria um belo post... Afinal, por que não dar uma variada nos produtos que temos no armário e dar uma chance para as novidades que estão circulando por aí?
Pude ver que a Kiehl's tem diferentes categorias de tratamentos, como: para corpo, capilar (linha essencial para os cabelos), dermatologist solutions e claro, tratamentos masculinos.

Fiz alguns cliques com os principais produtos de beleza que a loja oferece para vocês conferirem. Vamos ver?
Para ser usado toda noite, o Midnight recovery Eye contém potentes ingredientes naturais que penetram instantaneamente na região dos olhos para revitalizar e restaurar, deixando-os com aspecto rejuvenescido pela manha. Ele age à noite, quando a pele está mais receptiva para reparar as agressões sofridas durante o dia. Além disso, ele é 99,8% natural, sem parabenos, perfume e óleo mineral.
Com agentes de limpeza derivados de aminoácidos e óleo de coco, este shampoo limpa os cabelos de forma delicada e eficaz, deixando-os macios, suaves e mais encorpados. O condicionador suave de uso diário é formulado com proteínas de trigo e aminoácidos para dar um brilho com aspecto saudável, sem deixar os cabelos pesados.
Também para uso diário, o shampoo leve e suave produz pouca espuma e é ideal para atletas e uso freqüente. Contém pantenol e proteínas de trigo. 
Para a mulherada de cabelos finos (eu) e sem volume (eu de novo!) vai essa dica: Este creme rinse leve, hidrata e desembaraça os cabelos sem deixá-los pesados. Proteínas, arroz de trigo revitalizam e dão volume aos cabelos finos e sem vida. Vou testar e aviso vcs, ok? 
Shampoo rico e cremoso, hidrata e fortalece intensamente os cabelos ao mesmo tempo em que limpa suavemente. Com óleos de abacate, casca de limão e oliva. O Olive Fruit Oil Nourishing conditioner é de fácil enxague, hidrata e dá aos cabelos um aspecto saudável.
Já o Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Park é um tratamento profundamente nutritivo que hidrata e fortalece os cabelos, devolvendo o brilho e uma aparência saudável.
Formulado sem parabenos, sulfato ou silicones, esse shampoo limpa suavemente os cabelos sem tirar a cor. Contém óleo de semente de girassol, óleo de caroço de damasco, vitaminas B3, B5 e B6, e um filtro de proteção contra raios UV.

O condicionador leve, sem silicone e parabeno, ajuda a proteger os cabelos tingidos, evitando que se tornem opacos. Sela a umidade, ao mesmo tempo em que ajuda a reparar os cabelos enfraquecidos por processos químicos.
Essa linha foi desenvolvida em resposta aos pedidos de cabeleireiros e também de seus fiéis clientes. Formulada com ingredientes naturais, essa linha de produtos de pentear com textura exclusiva também oferece uma variedade de opções de styling, ao mesmo tempo em que trata os cabelos.

ALISAR/AMACIAR:
- Silk Groom Serum
O exclusivo sérum ultra leve e não oleoso doma os cabelos rebeldes e com frizz para um visual arrumado com brilho especial. Contém uma mistura de óleos naturais de sementes de girassol, gergelim e soja.

- Heat-protective Silk Straightening cream
Ajuda alisar os cabelos e domar o frizz sem deixar os fios pesados. Retém a umidade, condiciona e protege os fios do calor do secador. Ideal para ser usado facilitando a escova. Contem óleos de semente de girassol, gergelim e soja.

FIXAR
 - Climate-proof shine-enhancing non-aerosol spray
Formula de media fixação melhora a forma e o volume ao mesmo tempo em que mantém um penteado duradouro, independentemente das condições climáticas.

CONDICONAR/ CONTROLAR
 - Creme with silk groom
Favorito entre os cabeleireiros,  o clássico creme para pentear hidrata, protege e condiciona os cabelos, para dar um visual suave e lustroso, com brilho renovado. Formulado com pé de seda, Squalane e óleos e hidratantes naturais, esta formula não oleosa se tornou mundialmente conhecida por sua eficácia superior e por deixar os cabelos com a maciez da seda. Benefício tanto para cachos rebeldes quanto para cabelos espessos e lisos, é ideal como creme de acabamento para todos os tipos de cabelos.
Eram tantos produtos que resolvi dar uma enfase nos capilares.
A Kiehl's também possui amostras de alguns produtos para você poder testar antes. Bem legal né? 


O que vcs acharam das dicas? Espero que tenham gostado meninas!
Mil beijos,
Rafa. 

2 comentários:

  1. AMO a Kiehl's. Ótimo Post. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Adoro tambem!!


      Fico feliz que tenha curtido o post,
      beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: