quarta-feira, 15 de maio de 2013

DICA: W SPA

Por Rafaela Mello
Oi meninas e primeiramente, desculpem o sumiço ontem! Não consegui postar de jeito algum – trabalho, médico, curso blá blá blá – mas enfim, hoje o post é com dica para quem está procurando cuidar do corpo e relaxar um pouquinho (vulgo, eu!).
Uma experiência para os sentidos! Essa é a frase que melhor define o W SPA: tudo foi estrategicamente pensado para vivenciar experiências para libertar-se do estresse do dia a dia.
Em plena temporada outono/inverno, os tratamentos de bem estar podem ser uma ótima opção para tratar da pele, da mente e ainda aquecer. O destaque para esta temporada é o Pinda Sweda, que é um bálsamo para aliviar as tensões do dia a dia. Feito com as pindas (que são delicadas trouxinhas quentes preparadas com ervas tonificantes), que além de relaxar, ainda rejuvenesce a cútis. 

O ritual Pinda Sweda é composto pela Massagem Sereno (massagem com duração de 90 minutos, com movimentos firmes, profundos e ritmados, que descansa os músculos do corpo e tranquiliza a mente), além de aplicação de pindas sobre corpo, esfoliação corporal de ervas e mel e banho de imersão com degustação. O processo dura em torno de 3h. 

Eu já estou com uma data marcada para fazer uma visita. Assim que for, conto mais detalhes por aqui, combinado? ;)

Caso tenham interesse, o W Spa fica no shopping Rio Design Barra (Av. das Américas, 7777, subsolo).  Para maiores informações, visite o site clicando AQUI ou curta a fanpage!

Mil beijos,
Rafa. 

4 comentários:

  1. Rafa,
    as vezes eu acho que você lê os meus pensamentos!!!
    Estou querendo ir nesse spa desde (não me lembro quando) e é do lado da minha casa...vou aguardar a sua review e marco um horário pra mim também!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!!!
      Haha que fofa! Não acredito!!! Me falaram super bem dele.
      devo ir ou esse final de semana ou no próximo. Conto aqui sim ;)
      Beijinhos
      Rafa

      Excluir
  2. Ai Rafa, que delicia heim! conta mesmo!
    estava querendo fazer umas massagens e relaxar. E é pertinho de casa

    Beijos, amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Pode deixar que conto sim, sem falta!

      Beijos e volte sempre
      Rafa.

      Excluir

Nome: