quarta-feira, 5 de junho de 2013

LOOK: COLETE PRETO

Por Rafaela Mello

Como estou relativamente “em falta” com os queridinhos Look do dia, resolvi mostrar uma production que usei este final de semana para almoçar fora. Confesso que não foi uma das minhas produções prediletas, mas como o blog é um espaço para trocar ideias e opiniões, achei válido trazer o look para vocês me dizerem o que acharam afinal, eu posso não ter amado, mas quem sabe algumas de vocês sim.


Eu cismei que queria estrear meu novo coletinho boyfriend preto, e por isso bolei um look meio que “as pressas” para combinar com ele. Como toda a parte de cima foi na cor preta, resolvi dar uma leve abusada na calça, e coloquei logo uma de onça estampada. Confiram: 

Créditos
Blusa: Farm
Colete: Shop 126 - coleção atual
Calça: 284 - coleção antiga (já usei ela no inicio o blog. Para ver clique aqui)
Shoes: Louboutin 
Bag: Hermès 

Afinal meninas, gostaram ou não gostaram???

Beijos
Rafa

13 comentários:

  1. nao sei o que vc nao amou rafa
    ta linda e simples, da ate praa copiar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha voce acha?
      Eh que nao é um look que eu usaria normalmente, sei la. nao mt meu estilo mas legal

      Que bom que gostou :))
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Eu achei o look excelente, adoro coletes! u.u

    um grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adorei o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look. Estes coletes mais compridos estão com tudo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Amei o look. Voce sempre linda!!!

    Olhei seus dedinhos dos pés...e fiquei com dó. Parece que dói. É isso mesmo? Ou já acostumou? Bjs!!

    diariodeumavida-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Olha, vou ser bem sincera, depois de um tempo doí sim, mas com o uso uma hora voce acaba se acostumando! O ideal é nao ficar horas andando com esse sapato, se nao o pézinho nao aguenta! Haha
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: