quinta-feira, 6 de junho de 2013

NOVIDADES NA ZARA

Por Rafaela Mello
Depois do sucesso do post com a coleção de inverno da Zara (revejam aqui), ontem aproveitei que saí mais cedo do job e fui conferir as novidades que já estão nas araras da loja. Confesso que do pouco que eu vi, quase nada me apaixonei. De qualquer forma achei que daria um post bem legal, até mesmo para vocês analisarem e verem se vale a pena dar um pulinho lá ou não!

Pela coleção percebi que o listrado continua firme nos itens. Ao mesmo tempo encontramos muitas peças com cores e estampas sóbrias (verde musgo, preto, branco, bege e cinza). Fora isso, o que chamou minha atenção foram os tricôs e moletons (que eu adoooro): além de aparecerem em peso nesta temporada, a Zara está com uma ótima variação de modelos para todos os gostos e tipos físicos. 


E aí, o que vocês acharam???

Beijinhos
Rafa.

19 comentários:

  1. Nosssa quanta coisa LINDAAAAA *------*'
    aquele vestido preto é perfeito demais , tomara que UM DIA eu volte ao meu corpo pra usa-lo kkkk...

    Beijos fofa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tambem adorei! Prefiri o vermelho com preto. Lindo!

      Beijao!

      Excluir
  2. Normalmente eu gosto bastante das coisas da Zara. Agora, com a gravidez fica impossível comprar roupa... Só compro o que estou precisando muito, então até evito olhar as vitrines para o lado consumista não ganhar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ah voce tem razão!!! É melhorar contar até 10 e esperar né hahaha
      Beijos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  3. A Zara sempre arrasa!!! Amei muito essas peças *-* Estou completamente apaixonada por essa bolsa vermelha <3
    Ah! Suas fotos estão ótimas também!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? a Zara sempre dá aquela forcinha!

      Obrigada
      Beijos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  4. Oi Rafa,
    Ontem passei por lá para comprar um presente
    e fiquei babando em tudo de lindo que eu vi!
    Amo essa loja!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a zara também! Tenho que me controlar muito quando vou!!!
      Beijos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  5. OI!
    Realmente! Lindas peças!
    bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, super bem feitinho e montado, mandou muito bem!
    Eu gostei bastante de várias peças, adoro esses tons e listras.
    Achei um amor as manequins da primeira foto também, rs.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!!! Fico feliz que tenha gostado!

      O que eu mais amei foram as roupas dos manequins, haha.
      Beijos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  7. Amei !
    tem cada coisa linda la , eu ate evito senao
    faço um estrago no cartao rs

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM LAÍS!!! E esse mes não estou podendo!
      Beijos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  8. Fui na Zara hoje, até vi muita coisa que mostrou aqui, mas não levei nada rs!!!
    Estava em busca da saia assimétrica, mas na que fui não tinha mais snif snif hihi :)
    Beijos,

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Eu vi tinha até meu tamanho mas mesmo assim nao me vestiu bem, sabia?
      Quem sabe em outra Zara voce acha?

      Beijos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  9. Aaaaaaaaain eu quero todas as roupas para mim *-*

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer, né Bia? Hahaha, roupa nunca é demais!

      Beijos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  10. sou apaixonadaaaa pela Zara!!! Super lindas as novidades!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome: