segunda-feira, 1 de julho de 2013

ESMALTE DA SEMANA: ESSIE

Por Rafaela Mello

Eu sei que prometi voltar a rotina do blog mas simplesmente não consegui! Mil desculpas!!! Podem ter certeza que quando eu não posto aqui, é porque realmente minha agenda não me permitiu  afinal, tudo que escrevo é por hobby e nada por obrigação! 
Por isso quando fica corrido para mim, prefiro deixar para fazer com mais calma. Mas não se preocupem pois já me organizei e separei muitos posts para esses dias, 

Para começar, o esmalte dessa semana (e da semana passada também), é uma das minhas cores preferidas! Eu sou assim: quando amo muito, eu repito na outra semana também, haha.
 Há algum tempo, ganhei esse esmalte da marca internacional Essie, lembrança de uma querida amiga minha que trabalha na L’oreal. Além de ser hipoalergênico, o esmalte ficou intacto a semana inteira  coisa rara para quem é adepta dos esmaltes anti alérgicos!
Com uma enorme e variada palheta de cores, –  mais de 100 tons!!! – a marca é a queridinha de celebridades como Beyoncé, Oprah Winfrey e Gisele Bündchen. Além disso, a impecável Kate Middleton usou Essie no dia de seu casamento.
A marca conta também com a linha de tratamentos para as unhas, como base de proteína (para fortalecimento), que possui uma tecnologia que permite maior durabilidade do esmalte sou apenas eu que sofro com isso ou vocês também?
Para quem curtiu, lá vai a boa notícia: a Essie já está com data marcada para chegar ao Brasil! Por tanto, fiquem atentas aos salões de belezas!

Beijinhos
Rafa

3 comentários:

  1. Adoreeei o post!!!! E adorei mais ainda voce aprovando o resultado e ele intacto na sua mão!

    O bom da cor é que combina com todos os seus looks hahaha

    beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga!! e eu amei meu present!!!! Mais uma vez, obrigada!!!
      TODOS
      Vão usar até acabar haha
      Bjss e até amanha né?

      Excluir
  2. Lindo essa cor, combina com tudo.
    Obrigada por sua visita, adorei seu blog.
    bjs

    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir

Nome: