terça-feira, 25 de junho de 2013

LENÇOS FISZPAN

Por Rafaela Mello

Na última sexta-fera começou o inverno, uma das estações mais charmosas do ano (adoro!!!). É nesta época que podemos tirar aqueles casacos lindos do armário e vestir um look mais sofisticado, vocês não concordam? 
Como eu sei que nós, cariocas, "sofremos" com a instabilidade do tempo aqui no Rio, – nunca sabemos quando o dia vai começar quente e terminar frio, por exemploroubei algumas dicas da Consultora de Moda, Amália Piffero, que diz para sempre levar um lenço amarrado na alça da bolsa: "Além de ser um charme, a pashmina poderá te proteger de uma eventual queda de temperatura", afirma a estilista.
Para incrementar ainda mais o look, Amália indica echarpes, pashminas e lenços de seda coloridos. Pensando nisso dei uma selecionada em algumas opções da loja Fiszpan. Confiram:

21 2274-7834


O que acharam dos lencinhos, meninas???
Mil beijos
Rafa!

12 comentários:

  1. Que lenços lindos e estilosos.
    Amo lenços - é sério.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo lenços e pashminas, adorei sua seleção. Eu tbm gosto demais do inverno por conta dos looks mais elaborados.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa!
    Eu sou apaixonada pelo inverno e um dos principais motivos são as roupas e acessórios! Todo mundo fica mais elegante nessa época, né?
    Adorei sua seleção!
    Bjs,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  4. Amei o azul.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que me acostumar a usar lenços e cachecóis. Tenho um monte mas nunca uso :( Lindos esses!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também nao tenho hábito, mas que dá um estilo pro look dá!
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  6. Oi Rafa tudo bem? Adoro lenços mas aqui no Ceará é difícil usar lenços porque não é frio.
    Passando para desejar uma ótima quinta feira.
    Beijo grande;
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, tudo otimo e voce?
      Imagino!!! Aqui no Rio também nao, mas as vezes o tempo pega a gente desprevenida ai vale a pena né?
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: