quarta-feira, 24 de julho de 2013

LOOKS QUENTINHOS PARA ESSE INVERNO!

Por Rafaela Mello


Feriado está chegando aí e por isso vou aproveitar o clima gelado que vêm fazendo – para os cariocas então, sensação térmica de 4º negativos haha – para mostrar looks inspiradores para essa estação. Não sei vocês, mas eu seeempre tive muita dificuldade em elaborar produções “quentinhas” e ao mesmo tempo estilosas! Acabava no casaqueto de lã, botas e leggings. Com o tempo, percebi que o segredo está na sobreposição! Tudo bem que no Rio, essa dica nem vale tanto – até porque, os dias “frios” daqui, podem ser considerados quentinhos em outro lugar, haha. Basta um calça mais grossa, um bom casaco e pronto, já estamos preparadas para encará-lo. 


Mas fica a dica para quem está com data marcada para viajar para locais de baixa temperatura: use sempre meia calça + segunda pele antes de colocar a roupa. Adicionando um casaco beeem pesado por cima, pode ter certeza que você estará protegida dos ventos frios!


Como estou em falta com looks de inverno, roubei alguns da minha musa fashion Olivia Palermo. Tentei is atrás de produções não muito impossíveis de se copiar, e nem muito pesadas: bem a cara do inverno carioca mesmo. Espero ajudá-las!

O que acharam das produções? Ela sempre arrasa né?

AHHH, hoje estarei viajando novamente para o interior de Minas. Segunda-feira eu volto e cheia de novidades por aqui!

Mil beijos e bom feriado para todas,
Rafa

7 comentários:

  1. Looks bem lindos!!! Adorei!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA RAFA,
    ANTES DE TDO, BOA VIAGEM!!!!!
    COMO ESSA OLIVIA PALERMO É CHIC, HEIN!!!!!!!
    RAFA, A SUA MÃE VENDE SUAS CRIAÇÕES EM ALGUM LUGAR? POIS EU TE VI C UMA PULSEIRA MARAVILHOSA NO DIA 19/07.
    TB QUERIA SABER SE ELA FEZ ALGUM CURSO, POIS TENHO VONTADE DE FAZER UM DE OURIVES,MAS N SEI SE TEM ALGUMA COISA A VER!! BJS ANA PAULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana
      Mil desculpas na demora da resposta! Mil coisas surgiram e definitivamente estou sem tempo e cabeça para o blog.
      Mas respondendo sua pergunta, ela pode te mandar um email com todas as joias dela e voce da uma olhada! Hoje, por acaso, ela estará num Bazar na Gavea, na Rua Joao Borges! Se tiver interesse, me manda email que te dou o end completo!

      Ela fez um curso em Ipanema, agora nao lembro o nome! Ela nao é ourives, ela apenas desenha mesmo e manda fabricar!

      Qualquer coisa estou aqui
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  3. Rafa acertou em cheio no post, aqui em Curitiba tem feito mooooito frio, estava louca para enfrentar o frio carioca e largar essa geladeira para trás, kkk.
    Amei a escolha da Olívia, ela sempre arrasa mesmo :)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha então pode vir que vai estar preparada!

      Beijinhos
      Rafa

      Excluir
  4. Olá minha querida Rafa!
    Encontrei seu cantinho por acaso, amei e já estou acompanhando! Amei o post, até aqui no Rio está friozinho mesmo :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SUPER SÉRIE DE SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um finalzinho de sábado maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. Amei , um mais lindo que o outro ..
    Olivia é mt diva mesmo .

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome: