quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VIDEO: BABYLISS

Por Rafaela Mello

Desde o post de segunda (para rever, clique aqui), recebi alguns e-mails perguntando como tinha feito o meu babyliss. Pensei melhor e vi que poderia dividir essa "diquinha" com vocês! De qualquer maneira, como eu pééééssima para ensinar qualquer coisa a alguémum dia, quem sabe, eu até tento fazer um tutorial mas haja vergonha hahaachei que seria muito mais interessante compartilhar o vídeo que me “ensinou” a fazer esse tipo de cabelo. 

Na realidade, não tem muito mistério: comprei um babyliss da Arno, tamanho médio, e de resto, segui as dicas do vídeo! Pelo que eu percebi, o segredo está nas mexas! Tente sempre separar o cabelo em mexas mais grossas. Isso que irá definir mais o cacho.

Da mesma forma que me ajudou – de todos os vídeos que já vi sobre como fazer um babyliss perfeito, este foi o mais prático e mais bonito, em minha opinião – acredito que também pode ajudar vocês!
Confiram:

Foto pelo instagram @mellorafa

Não gosto de cachos muitos moldados nem enrolados demais. Prefiro mais ondulado... Fazendo um estilo mais solto e natural, vocês não acham? Eu gostei muito do meu cabelo e pretendo aderir mais vezes este estilo! As vezes é bom dar uma mudada. 

Espero que tenham gostado do vídeo pessoal,

Mil beijos
Rafa

5 comentários:

  1. Qual o modelo de babyliss que você comprou??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o de 33mm ceramic tourmime da arno!
    Muito bom!! Recomendo.
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda ficar na duvida, qualquer coisa, é o maior tamanho de todos! Haha
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: