sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jantar com as amigas - Look Rafa

Por Rafaela Mello

Nossa, quantos comentários... positivos ou negativos! Tivemos quase 500 acessos apenas na quarta feira. Acho que não está nada mal para primeiro dia né?? Estamos super felizes, obrigada a todas que deram o clique.

Voltando ao assunto...
Ontem saí para jantar com duas grandes amigas minhas. Nada melhor do que colocar o papo em dia não é? O local escolhido foi mais uma vez o Manekineko do Leblon. Lá é super agradável e a comida é ótima. Por acaso ontem eu acabei saindo mais tarde do trabalho e estava super cansada. Por isso tentei não inventar muito. Coloquei uma calça flare jeans escura, blusa básica e uma jaqueta bege de camurça. 


A calça, por ser da minha mãe (que é um pouco mais alta do que eu), ficou um pouco grande na barra (mesmo com um salto giga), mas mesmo assim eu gostei por que não chegou a "limpar" o chão hahaha.





Detalhes:



Instagram @mellorafa (para quem ainda não me segue, pode ir adicionando viu?)


Esses "pirulitos" de sushi são maravilhosos!


"sushi" de maça caramelizada 

Look:
Jaqueta: BCBG MaxAzria
Blusa: Zara
Calça: Le Lis Blanc 
Colar: Malu Mello - na realidade são dois e eu juntei. Todos são de ouro com pedras Qtz Rosa, pérolas e turmalinas.

Me diverti muito ontem. Adoro esses programas...
Mas e aí meninas, este look está aprovado?

Beijinhos
Rafa




12 comentários:

  1. Obrigada amiga!!!! E obrigada tambem pelas fotos

    ResponderExcluir
  2. Fiinhaa, adorei vc ter criado o blog!!! Boa sorte, amiga! :) Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc eh muito bonita. Adorei o estilo tambem. Vc passa pouca maquiagem e fica linda

    Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, porque você nao pôs seu nome? Acho que foi o comentário mais lindo que eu recebi!
      Obrigada!!!! Ontem eu estava de maquiagem sim mas pouquinha.
      Apenas rímel, base, corretivo e blush... Bem básica mesmo.

      Volte sempre!!!!

      Excluir
  4. Rafinha!!! AMEI o blog!! Vc é uma fofa e realmente linda mesmo sem maquiagem!! Sucesso e sorte! Saudades..... beijos da sua amiga mais "Garota Enxaqueca" de todas!! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Que bom que voce gostou!!
      AAA obrigada pelo lindaaa Anik!!! muitas saudades de voce. Vamos marcar algo mt enxaqueca para fazer

      beijao

      Excluir
  5. Essa menina tá muito gata! sucesso fichous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Che, obrigada!!! Haha.. Me ajuda a divulgar o blog!!!

      Excluir
  6. Rafaa, ficou linda (como sempree).
    Sempre muito estilosa..
    O blog está demais.
    Parabéns!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, sua linda! Obrigada!! Que bom que voce gostou.
      Estou meio em Falta com o blog mas vou voltar a postar todo dia!!!
      Beijao

      Excluir

Nome: