quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dica de hoje: FASHION DELIVERY

Por Rafaela Mello
Meninas, hoje venho com mais uma dica ótima para vocês!
Quem não gosta de fazer compras pela internet e receber os produtos em casa?
E se for uma embalagem linda, com cartão super fofo e personalizado?
Estou falando da Fashion Delivery, o E-commerce que já entrou nas graças de cariocas e paulistas por novidade e praticidade!
Roupas, sapatos e acessórios de marcas como Via Mia, Lenny Off, Shop 126, Miss Couture,  Francesca Romana Diana, Lode, Prefácio, Zimpy, Eloah, Rosa Preguiçosa, S.A.W.  e British Colony são entregues em mais de 400 cidades do Brasil em até 5 dias úteis. Rapidez na entrega é marca registrada da FD.
A  proposta é trabalhar com a coleção atual das lojas (com exceção da Lenny Off), dando acesso a consumidores de todo o país ao que existe de mais atual no mundo da moda.
E para quem gosta de fast fashion, a marca Collection By FD é uma ótima pedida.
Para melhorar, a partir dessa semana, a Fashion Delivery estará presenteando suas clientes que fizerem qualquer compra com um kit de pincéis para comemorar o seu aniversário. Vejam o kit que fofo:

Também selecionei algumas peças do site que eu mais gostei. Olhem só:
BLUSA E CASACO
Adoro camisas listradas. Acho que combina com quase tudo. Essa para o inverno é uma ótima opção. 

Adorei esse pulôver! Além de estar super em alta para o inverno, podemos elaborar vários looks com ele, desde produções mais simples até as mais elaboradas.


1)  Camisa listrada - Para saber mais, clique AQUI
2) Pulôver Lenny off - Clique AQUI

CALÇA
Essa calça é incrível! Inclusive é muito parecida com uma minha que já mostrei aqui (vejam no post com ela AQUI).

1) Calça da Shop 126 – Clique AQUI

VESTIDO


Vestidinho muito fofo! Amei a cor e a estampa. Perfeito para verão 2013.

1) Vestido ZIMPY – Clique AQUI

BIQUINI 


AMEI esse biquíni. A estampa de pena é muito lindinha.

1) Biquíni Lenny OFF – Clique AQUI

ACESSÓRIOS

Cinto


 Echarpe
1) Cintinho Prefácio – Clique AQUI
2) Echarpe Listrada Lenny – Clique AQUI

Gostaram das minhas seleções?
Vale a pena dar uma conferida no site e ver outras opções também! A FD tem preços ótimos e peças muito lindas.
Para acessá-lo, clique AQUI

Fica a dica. 



Beijos,
Rafa.

6 comentários:

  1. Amei!! Preciso conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Precisa sim! Tem ótimas opçoes com ótimos preços,

      Beijao,
      Rafa

      Excluir
  2. Adorei a dica, Rafa. Os preços lá sao bem bons

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São otimos, ne?

      As meninas de lá tambem sao super fofas.

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  3. Oi rafa. O blog está lindo, estou amando e entro todos os dias para acompanhar!
    Você fez faculdade de que? Trabalha com moda atualmente?
    Parabens e sucesso pro blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! QUE BOM LER ESSE COMENTÁRIO! Fico muito feliz que voce esteja gostando.

      Eu faço Faculdade de Relações Publicas, estou na monografia já. Não trabalho e nunca trabalhei com moda, mas me considero uma estilista frustrada. Nao sei porque acabei nao seguindo o caminho da moda e por isso criei o blog, para falar desse tema que eu adoro. Acho que tudo que a gente faz pq gosta fica melhor, né?

      Volte sempre que vc vai ser super bem vinda
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: