quarta-feira, 25 de julho de 2012

Chácara Tropical

Por Malu


Quanto tempo meninas, estava com saudades! Como vocês estão?
 Ontem estive em um lugar que eu freqüento há muito tempo, a Chácara Tropical. Acho que muita gente já comece, pois esse é um dos poucos lugares aqui no Rio que se pode comprar de tudo relacionado a plantas e flores. Fico encantada cada vez que eu vou e vejo o quanto eles cresceram no seu ramo. Você encontra desde  vasos de vidro e cerâmica até artesanatos, sem contar com um restaurante charmosinho, que você pode tomar um lanche e até mesmo fazer refeições.
Ontem fui para comprar uma nova planta aqui pra casa. Aproveitei e comprei também umas folhagens pra colocar nos vasos que costumo deixar no aparador na sala da TV e outras plantinhas menores para os outros ambientes. Eu adoro planta! Acho que a casa fica com um colorido e um charme todo especial. 






Pimenteira




O restaurante 








Eles fazem arranjos de flores lindos também! 


 Fotos com os arranjos aqui em casa:







Essa orquídea não é verdadeira, vocês acreditam? Eu aproveitei o vaso de uma orquídea que morreu e finquei essa artificial, quem diz que não é verdadeira? 


Gostaram? AChácara Tropical fica na Estrada da Barra da tijuca em frente ao Itanhanga golf club


Beijinhos,
Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome: