sexta-feira, 27 de julho de 2012

Look de hoje - Bar da Praia

Por Rafaela Mello

Bom dia meninas,


Nesta última quarta-feira tive o aniversário de uma amiga super querida por mim. Ela resolveu passar a sua meia noite no Bar da Praia, no Hotel Marina do Leblon. Adorei o local escolhido, pois além de vários drinks diferentes, o bar também é super animado e com um clima bem descontraído. Nós cariocas adoramos. Para quem ainda não conhece, deve ir. As caipisakês deles são ótimas, vale experimentar. 

Escolhi um look simples, neutro mas arrumadinho.








Também tirei algumas fotos pelo Iphone do Instagram com as meninas (@mellorafa)



Eu e Carol, a aniversariante.


Look:
Blusa: Zara
Colete de Camurça: Calvin Klein (comprado nos EUA)
Legging: Zara
Scarpin: Schutz – estou apaixonada por este sapato! Quase todo look que eu uso é pensando nele, rs. Vocês ainda o verão muito aqui.
Clutch: DVF 
Colar: Lojinha Online da Petite Beaute (clique AQUI)

Aprovado o look, meninas?
Beijinhos,
Rafa.

15 comentários:

  1. Aprovadissimo o look amiga!!! Adorei a comemoração e o post, realmente o Bar da Praia é um dos melhores bares na Zona Sul do Rio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Adorei quarta-feira! Hoje tem mais, beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Rafinha, adorei o look.
    Bj
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha,
      Obrigada!!! Colete obvio que é da Maluzinha né, haha.
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  3. Uma graça rafa! Que bom que vc melhorou!!!!!!
    Um beijinho
    Tia Paty (rEZENDE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tia!!
      Estou melhorando... mas o fato de poder beber e pintar os cabelos já está ótimo!!!
      Beijao

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Barbara!
      Adorei. To usando sempre. Ja ja vem mais look com ele

      Beijao

      Excluir
  5. Ficou linda com o colar, rafaa!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei a roupa Rafa! Super estilosa, curti! Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Êeee olha eu ai! Não em uma das minhas melhores fotos, mas tudo bem... Hahaha adorei o post Rafa, seu look nesse dia tava lindo!! Também amo P&B com bons acessórios, não tem erro.. fica chique e bonito ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. adorei o look rafa!
    e amei a clutch!!

    parabéeens caroool!

    beijos

    vicky gibran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vi!!! Obrigada. Eu amo minha clutch!! Quando a vi foi amor a primeira vista, rs.

      Beijao

      Excluir

Nome: