sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DICA DE MAQUIAGEM PARA EVENTOS ESPECIAIS

Por Rafaela Mello

Meninas, hoje minha vida está uma correria! Vim até trabalhar mais cedo já que à noite acontecerá a minha festa de formatura (uhul!!!)! Então estou a mil por hora para deixar tudo organizado antes de partir para descansar e me arrumar. Mas como eu não poderia esquecer o meu amado blog, separei um post bem legal e tuuuudo a ver com a data de hoje.

Não sei vocês, mas aproveito esses eventos mais importantes para ir marcando logo meu cabelo e maquiagem (adooooro). Não, eu não vim aqui ensinar ninguém a se maquiar, – já que eu mesma sou um desastre quando se trata de aplicar sombra e delineador – mas vim para inspirá-las naqueles dias que vamos ao salão mas não sabemos qual tipo de maquiagem optar.  
Para minha formatura, quero uma make bem clean, nada muito pesado e de acordo com as cores do meu vestido –  Segredo! Mas prometo que semana que vem irei revelar cada detalhe por aqui.

Depois de muuuitas opções, vi que estava quase sempre gostando do mesmo tipo de maquiagem: tonalidade marron/dourado e olhos bem marcados. Dessa maneira, fiz uma seleção de makes que chamaram minha atenção e serviram de inspiração para a maquiagem que vou usar hoje à noite ;).



Gostaram das minhas escolhas?
Espero que tenha ajudado pelo menos algumas de vcs.

Mal posso esperar para fotografar o look completo e mostrar aqui – A ansiosa né? Hahaha. 

Mil beijos, Rafa. 

2 comentários:

Nome: