quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

COLEÇÃO DE INVERNO LOLITTA


Por Rafaela Mello

Meninas, hoje venho mostrar para vocês alguns itens da coleção de inverno da marca paulistana Lolitta!!! Eu já conhecia a loja de São Paulo e lembro que ficava admirando “de longe” o bom gosto dos vestidos de bandagens, tricô e a estampa em zigue-zague – sempre de dedos cruzados para a loja abrir suas portas em solos cariocas.

Para minha felicidade, ano passado a Lolitta abriu sua primeira loja no Rio – ela fica no segundo piso do shopping Fashion Mall. Quem me acompanha por aqui, viu que escolhi logo um modelito de lá para usar na minha formatura e não poderia ter ficado mais satisfeita com o caimento do vestido: ele deixa o corpo completamente modelado, deixando tudo no seu “devido lugar” hahaha.
Dessa forma, resolvi compartilhar por aqui as novidades que a loja está preparando para sua coleção de inverno. Além dos clássicos vestidos deusos, vemos muito brilho, calças e jaquetas com o caimento impecável!!! Vejam só e depois me digam o que vcs acharam: 



E aí meninas? Tudo lindo né???

A coleção de inverno chega amanhã nas lojas, às 18h... ou seja, para quem curtiu as novidades, aproveite para conferir e aproveitar esse comecinho de lançamento ;) 

Beijos,
Rafa.

2 comentários:

  1. babei a agua hahaha
    que vestidoss sao esses!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja arrasa nos vestidos! São muito lindos!
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: