sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

LOOK: MIX 'N MATCH


Por Rafaela Mello

O que eu mais gosto na moda é a chance de poder sair um pouco da nossa zona de conforto e tentar algo novo. Mesmo que no final não fique do jeito que imaginamos, valeu a tentativa, não é mesmo?
Semana passada resolvi me arriscar e aderir ao mix de estampas. Como já tinha falado nesse post aqui, para não errarmos na mistura, o ideal é procurarmos uma cor em comum entre as duas peças e tentar adicionar uma estampa que dê com quase tudo, como Poá, listras ou animal print. No meu caso, fiz um mix com o clássico preto e branco – para não fugir muuuuito do meu estilo e nem ficar cheguei demais.
Muita gente pode não curtir a mistura, – como o meu próprio namorado, que já foi torcendo o nariz quando me viu haha – mas gostei bastante e não me senti uma “louca” saindo de casa. Enfim, quero saber a opinião de vcs... Vamos conferir?



Créditos:
Calça: Zara - coleção atual
Blazer: Zara - coleção passada
Blusa: Farm - coleção atual
Sandália: Schutz 

E aí meninas, o que acharam??? Para quem não consegue misturar nenhuma estampa achei que me saí bem, haha.

Beijos e bom final de semana para todas,
Rafa.

10 comentários:

  1. Gostei Rafa. Ficou suave a mistura e bem a sua cara mesmo! Beijinhos e bom final de semana pra vc tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Ficou né?
      Beijao e curta seu final de semana

      Excluir
  2. Lindinha sempre. Bom gosto

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga é muito gata! Adorei a sandália!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga é muito gata! Adorei a sandália!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Rafa, ficou muito bacana o look! Você já foi em Orlando? Poderia dar umas dicas de lojas boas e baratas para fazer excelentes compras? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida e mil desculpas!!! Achei que já tinha respondido esse comentário. Enfim, vou tentar te ajudar: ja fui para Orlando e adoro!!!
      Quando vou, gosto de fazer compras no outlet
      premium! Tem as melhores grifes (calvin klein, burberry, dvf, Seven etc) com 50 a 70off!!! Ja fiz vários achados por lá.
      Entre pelo Google que você mesma vai achar. Pode confiar, cada loja e desconto Mara!!! Se for para Miami, nao deixe de ir no aventura Mall!

      Beijos e espero ter ajudado
      Rafa

      Excluir
  6. I've been surfing online more than 3 hours today, yet I by no means discovered any fascinating article like yours. It is beautiful price sufficient for me. In my opinion, if all site owners and bloggers made good content as you did, the web might be a lot more helpful than ever before.

    Here is my page ... seo orange county

    ResponderExcluir

Nome: