quarta-feira, 10 de abril de 2013

GARIMPPO

Por Rafaela Mello


Finalmente, hoje venho com um post que estava louca para mostrar para vocês (Êêê!).
Sei que gostam de conteúdo que mostrem as novidades das lojas, dicas e as mais variadas “garimpadas” que damos por aí. No final do mês passado fui conferir de perto uma loja que já tinha falado aqui, mas que cresceu de uma forma tão rápida, que chamou atenção das cariocas “de plantão” (vulgo, eu!): estou falando da Garimppo. A marca, que começou primeiro atendendo em domicilio e venda online, hoje já está com duas lojas: Barra e Ipanema. No inicio, o foco era bijus, mas agora conseguimos perceber que vendem quase (literalmente quase) de tudo, desde roupas até objetos de arte (Isso mesmo! Todos os móveis que tem dentro da loja podem ser vendidos!).
A diversão que a marca trás em suas fotos (sempre coloridas, alegres e ESPONTÂNEAS) trás uma proximidade com a cliente, –  como se você sentisse que são amigas – diferente dos padrões das lojas “comuns” de hoje em dia. E não podia falar de Garimppo sem falar da sua decoração: ainda seguindo essa linha mais despojada, o ambiente colorido, com móveis vintage e paredes grafitadas, lembram o “quarto cool” de uma menina... Tudo para a cliente sentir-se em casa.

Como o evento neste dia estava bombando, não consegui tirar muitas fotos das roupas – coisa que eu sei que vocês adoram ver – mas separei alguns cliques que a loja deu pelo seu Instagram (@garimppo) de looks que são a cara da Garimppo para as que ainda não conhecem terem uma idéia do conceito de moda que a marca trás.  






O que acharam, meninas? Quem aí já conhecia a Garimppo?

Para quem curtiu, veja aqui onde você pode encontrar a loja: 

Garimppo Ipanema: Rua Visconde de Pirajá 540 loja 104
Telefone:(021) 2239-1844


Garimppo Barra: Av das Américas 500 bloco 13 loja 133 - Downtown
Telefone:(21) 3433-8646


Loja On-Line: https://www.facebook.com/Garimppo/app_239759689377180


Beijinhos
Rafa. 

4 comentários:

  1. Mandou be de fazer um post sobre a Garimppo! Elas mandam muito bem mesmo. vou ver se vou la essa semana, adorei o cropped de onça, hehe.
    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa é né? Adoro a loja!
      Vai sim! Sempre tem novidade

      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  2. Adoro a Garimppo e amei os shorts!!!! Seu oculos tb eh mara hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada! Corre lá que acho que ainda tem!
      Beijos
      Rafa.

      Excluir

Nome: