quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AVISO: FÉRIAS

Menina, a partir de hoje o blog estará entrando de férias!

Primeiramente, um milhão de desculpas!!! Eu sei, eu sei... Sumi legaaaaaal por aqui. Mas podem acreditar que quando eu digo que não posso/consigo postar, é 100% sincero! Estou com alguns problemas pessoais e passando por uma sééérie de mudanças no trabalho que estão exigindo mais de mim, e por isso, acabei deixando o meu querido blog de lado.  Prometo que essa decisão não é definitiva, é só mesmo uma fase até as coisas se acertarem e eu estar com cabeça e tempo para voltar a elaborar posts bacanas por aqui. 

Isso não passa de umas “férias fora de época” que estou me dando, haha. Quem me acompanha há muito tempo, sabe que tudo que posto aqui é por livre e espontânea vontade, nada por obrigação, e por isso achei melhor me dar esse tempo.

O blog é meu único meio de comunicação que eu tenho com a moda e não pretendo abrir mão disso tão cedo. Afinal, deu um trabalhão conquistar as leitoras que tenho hoje em dia e isso eu não largo mais, haha. Estou com planos de voltar logo no mês que vem!
Acompanhem tudo pela fanpage do blog (vou atualizando-a!) ou mandem e-mail para mim como sempre fizeram que prometo responder todos: malumello@hotmail.com!  
Realmente espero que vocês entendam meninas! Mil perdões. 

Beijos e até breve,

Rafa

6 comentários:

  1. Rafa uma pena
    AMO seu blog. espero que voce volte mesmo. Soube da sua perda... mande beijos e melhoras a sua amiga!
    Se cuida!
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um tempo mesmo Amanda! Mês que vem já estou aí.
      Vou dar o recado a ela, pode deixar!

      Beijinhos e obrigada
      Rafa.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá e desculpe a demora na resposta!

      Problemas pessoais mas nada demais! Já está tudo nos conformes haha
      Bjs
      Rafa

      Excluir

Nome: