quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LULU CUPCAKES

Por Rafaela Mello

Não sei vocês, mas eu sou super fã de doces, em especial, os de chocolate. Eu troco uma refeição por um pedaço de torta na HORA (cabeça de gordinha ne gente)! Com base nessa minha paixão, resolvi trazer para vocês uma dica ótima para quem curte Cupcake.

Muitas devem conhecer, mas para quem ainda não experimentou vale a pena. Estou falando da Lulu Cupcakes.

A Lulu cupcakes começou em 2007 e é formada por Claudia Mascarenhas e sua sobrinha, Luisa Mascarenhas. Elas fazem encomendas de todos os gostos e tipos, perfeito para deixar seu evento ainda mais completo.
Além de lindos e deliciosos, elas tem os sabores mais exóticos e completos do mercado. Olhem só:

Cupcakes Recheados

• Brigadeiro
• Ovos Moles e Suspiro de Nozes
• Doce de Leite
• Creme de Limão e Suspiro


Cupcakes
Grandes (mínimo de 6 unidades por sabor)
Minis (mínimo de 20 unidades por sabor)


• Brownie com Nozes
• Brownie de Nutela com Avelãs
• Maçã e Canela
• Cenoura com Chocolate
• Banana e Nozes com Chocolate
• Chocolate


FOTOS

KITS




Sou fã do trabalho super delicado dessas chefs e faço questão de dividir com vocês.
Elas trabalham sob encomenda.
Para mais informações sobre contato e entrega, entre no site, www.lulucupcakes.com.br
Espero que tenham gostado dessa dica,

Beijos
Rafa

3 comentários:

  1. Que delicia de post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMO a Lulu cupcakes,
    sempre falo com a Cláudia, que é uma fofa! Já fiz cakes pro meu aniversário e pra minha loja e sempre é um sucesso. Elas tem uma joaninha decorativa que é a coisa mais fofa. Experimentem o de brownie com nutela. Aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos super fãs né Juju? Haha. Todas nossas comemoraçoes são cheias de Lulu.

      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: