quarta-feira, 22 de maio de 2013

FLORAIS ORIGINAIS DE BACH AGORA NO BRASIL

Por Rafaela Mello

Meninas,
Venho agora com uma novidade exclusiva, relacionada aos cuidados com nossa mente e bem estar. Como já disse antes, acho válido compartilhar novos conhecimentos ou novidades que estão no mercado. Na realidade, o conteúdo de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui,normalmente viria com dicas para cuidados com o cabelo e/ou corpo, né? pois vamos falar de um tratamento natural, que acaba refletindo em nossas atitudes. Confuso? Pois bem, vou explicar melhor:
Quem aí já ouviu falar dos florais de Bach? Para as que não conhecem, vale falar brevemente do que se trata para ninguém aqui ficar por fora:
O Dr. Edward Bach descobriu 38 florais – cada um deles para um estado emocional e mental específico – e mais uma combinação de cinco desses florais concebidos para situações difíceis, que exigem mais de nós, à qual chamou de Rescue.
Os florais atuam especificamente no estado emocional da pessoa afetada, ou seja, ajudam não só a acalmar os nervos, mas a controlar ansiedade, diminuir os sintomas da TPM e da menopausa. O efeito de tomá-los não é a eliminação das atitudes negativas, mas sim da transformação em atitudes positivas, estimulando o potencial de "auto-cura" da pessoa e libertando o organismo, para lhe permitir ocupar-se plenamente da luta contra as doenças e o stress.


Dito isso, as fãs dos florais de Bach sabem da dificuldade em conseguir colocar as mãos nesses frasquinhos, já que só são vendidos no exterior, certo?
A boa notícia para as adeptas de Bach é o lançamento da linha Rescue, queridinha das famosas internacionais, – entre elas: Oprah, Jennifer Anniston, Kate Blanchett, Salma Hayek, Gwyneth Paltrow e Jake Gyllenhaal – no Brasil.
A linha RESCUE®, é uma combinação de cinco florais concebidos para situações emocionais difíceis e de emergência, com selo de autenticidade de Edward Bach. O produto chegou ao Brasil em mais de cem farmácias de manipulação, além da Rede Nova Era,  Iguatemi, W Spa (vejam o post aqui) e pelo e-commerce (www.monas.com.br). A nova linha, que faz sucesso na Europa, EUA e Ásia, desembarca no país em formatos e composições moderninhas e descoladas como: chicletes, pastilhas, gel, cremes e sprays. Além da linha adulta, tem destaque a linha RESCUE® Kids, que ajuda as crianças a enfrentarem timidez, estresse, falta de autoconfiança e atenção.
A linha RESCUE® que combina os cinco florais é apresentada nos seguintes produtos:
RESCUE® Spray ou Gotas: Sinônimo de praticidade e bem estar. É versátil, e pode ser levado na bolsa para o trabalho ou passeio. Com apenas duas borrifadas embaixo da língua ou 4 gotas em um copo de água, traz os mesmos efeitos calmantes e facilita a aplicação.

RESCUE® Sleep/ Spray ou Gotas: Solução segura e natural para problemas com o sono. Esta combinação de Florais de Bach com essência White Chesnut  auxilia no alívio dos distúrbios do sono, gerados por desgaste mental, pensamentos repetitivos e preocupantes.


Pastilha Cranberry, groselha e Orange  Em embalagens cheias de estilo para a bolsa, as  pastilhas sem álcool e açúcar são 100% naturais e indicadas para alivio e equilíbrio imediato.


Cream: Equilibra a hidratação da pele e trata de alergias e dermatites, provenientes do emocional. Seu uso diário ajuda a proteger a pele contra efeitos ambientais e outros fatores externos. Também é eficaz para contusões e excelente para queimadura solar.

Gel: É refrescante e proporciona alívio para músculos cansados, com dores, contraídos e tensos. Perfeito para pernas e pés cansados. Ele é facilmente absorvido e não contém resíduo oleoso.

Gum: chiclete sem açúcar com sabor laranja e elderflower, o líquido que se encontra em seu miolo contém 4 gotas do Rescue. É indicado para foco, atenção, concentração e estresse

O que acharam da novidade, meninas?
Quem aí já conhecia os florais originais de Bach?
Beijinhos
Rafa. 

2 comentários:

Nome: