terça-feira, 28 de maio de 2013

MINHA EXPERIÊNCIA NO W SPA

Por Rafaela Mello

Como eu tinha falado e prometido nesse post aqui, – e toda promessa é divida hoje venho falar um pouquinho mais sobre a minha experiência no W SPA.
Ontem, depois de um dia cansativo e por acaso, bem estressante de trabalho – não que sempre seja assim, mas por acaso ontem foi pesado haha – fui correndo para o SPA para aliviar a tensão e me desconectar um pouco de tudo. Na verdade, eu estava com planos de ir no final de semana, mas achei  melhor ir logo depois do "batente", para relaxar logo em seguida. 
Por ser a minha primeira vez lá, preenchi uma ficha com meus dados pessoais e preferências na hora de receber a massagem – desde a musica a ser tocada até o tipo de óleo a ser usado no corpo.
Feito isso, fui encaminhada para o vestiário, no qual me troquei e fui para a área de descanço – e isso tudo sob um clima bem relax, ao som de uma musica suave e serena. Após alguns poucos minutos, você é conduzida a ala de relaxamento ou de tratamento, dependendo da sua escolha (no meu caso, de relaxamento).

Preciso desabafar meninas, como relaxei!!! Acho que não fazia idéia de quão tensa eu estava e quando terminou, eu me vi ali, totalmente desligada do mundo lá fora, não querendo levantar daquela maca tão quentinha por nada. Foi a melhor massagem relaxante da minha vida (sem exageros)!
Isso tudo sem falar na decoração ampla e impecável do local: jardim interno maravilhoso, corredor largo com paredes compridas, e mais alguns pequenos detalhes que fizeram do SPA um ambiente perfeito para você se sentir totalmente à vontade. Confiram:
 Área de descanso, local aonde você fica aguardando até ir para a sala de relaxamento.
 Sala de massagem individual
Como eu amei a experiência, peguei um flyer com todos os tratamentos e massagens que o W SPA dispõe. Além da clássica massagem relaxante, eles possuem um vasto menu de opções para os mais variados tratamentos, inclusive um salão de beleza e barbearia! Vejam só:

Estética corporal e facial
Power shape (redutor de medidas)
Cellutec (atua contra celulite e gordura localizada)
Drenagem linfática
Massagem modeladora
Limpeza de pele
Peeling de cristal
Micro pigmentação de sobrancelhas

Medicina Estética
Você tem uma consulta medica para ver o tipo de tratamento certo para você e seu corpo. Entre os tratamentos, encontramos: depilação a laser, tratamento para estrias, rejuvenescimento facial e peelings químicos.

Rituais
Ritual de 1h, 2h e 3h, com esfoliação corporal e banho de imersão com degustação. 
Ritual Argan: massagem de 1:30h com blend de óleos contendo Argan + esfoliação corporal com esfoliante Argan + banho de imersão com leite + escolva especial de óleo de Argan da Moroccanoil
Ritual Pós Sol: Envolvimento corporal com produto a base de babosa e menta
Ritual Bambu: Esfoliação corporal + massagem modeladora com bambu + degustação com saboroso chá de ervas diuréticas 
Ritual Pinda Sweda: massagem sereno de 1:30h + aplicação de pindas sobre o corpo (revejam o post aqui) + esfoliação corporal com ervas e mel + banho de imersão com degustação 

Aliais, se você ainda não sabe o que dar para o namorado no próximo dia 12, lá vai uma super dica: para os dias dos namorados, o W SPA está com dois pacotes para os casaizinhos de plantão.Ritual Casal Mel (massagem sereno de 1 hora + aplicação de mel aquecido no corpo + banho de imersão com degustação especial) e o Ritual Casal Vinho (massagem sereno de 90 minutos + banho de imersão com degustação de vinho, frutas secas e trufas). Bem romântico, vocês não acham? É sempre bom saber de idéias originais e diferentes do que vemos por aí.
Para maiores informações sobre pacotes e outros tratamentos, acessem o site: www.wspa.com.br

Espero que tenham curtido a diquinha de hoje!
Mil beijos
Rafa.

11 comentários:

  1. Você promete e fez mesmo. E eu estava doida pela review do Spa!!
    Adorei, Rafa!!! Vou fazer uma visitinha em breve!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat fofa!!!

      Tenho que cumprir néé haha.
      Faz sim, tem tudo que voce possa imaginar lá... a massagem então, É DOS DEUSES!
      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  2. Adorei a dica para o dia dos namorados! Com certeza tentarei ir!

    Adorei o blog!!

    Beijos


    http://www.fashionvictim.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lugar incrível, adorei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. rafa, vc eh de longe minha blogueira favorita! So falta vim com mais looks hehe. me inspiro muito em vc. beijos, Marianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marianna, que comentário mais gostoso de ler!!! Pode deixar que essa semana tem dois looks pra voce, haha.

      Beijinhos e volte sempre
      Rafa

      Excluir
  5. Nossa que lugar maravilhoso! Adorei todas as fotos, me encheu de vontade de ir lá experimentar também, lindo!
    E pela sua descrição parece imperdível mesmo.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!!! Que bom que gostou :))
      Vai sim, é maravilhosa!!!

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  6. Nossa flor, que chique eim *-----*
    Queria um dia maravilhoso assim

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir

Nome: