segunda-feira, 3 de junho de 2013

DICA: HOTEL SANTA TERESA

Por Rafaela Mello

Meninas, quanto tempo!!! Já estava com saudades daqui.
Como foram de feriado? Desculpem o sumiço, mas como emendei esses dias no trabalho, trabalhei mais do que o normal para conseguir deixar as coisas organizadas por lá e sair quarta-feira com tudo pronto e finalizado – afinal, trabalho é trabalho, né?
Mas enfim, vamos falar um pouquinho do meu feriado? E como eu adoooro um blá blá blá por aqui, já adianto que o post de hoje será mais grandinho, hehe. 
Neste sábado, pude ter o prazer de conhecer o Hotel Santa Teresa. Para comemoração de dois anos de namoro, fui levada de surpresa para ter uma noite no Lê Spa e depois um jantar IMPECÁVEL no Terèze – inclusive, tenho que abrir "aspas" por aqui para dar os créditos ao meu namorado que acertou em cheio na escolha do local! A comemoração não poderia ter sido mais romântica e perfeita para a ocasião. 
Para quem (como eu) também não conhecia, como o próprio site do local se refere, o Hotel Santa Teresa é o mais novo “Concept Hotel Boutique”, já considerado como um dos mais bonitos hotéis da America do Sul. Erguido em uma histórica fazenda colonial, localizada na área mais nobre de Santa Teresa, o boutique hotel foi restaurado com charme e sofisticação para ser a referência exclusiva do design tropical brasileiro no Rio de Janeiro. A decoração e arquitetura do hotel se inspira nas épocas áureas do café e do cacau, procurando sofisticação e elegância em materiais nobres e ecológicos das terras e culturas brasileiras. Além disso, o Hotel oferece a tranqüilidade e segurança dos seus jardins tropicais, com piscinas panorâmicas e o luxuoso SPA com tratamentos de beleza e de relaxamento, e mais o restaurante Terèze, já conhecido pela sua gastronomia contemporânea brasileira.

Chegando lá, fomos muito bem recepcionados e encaminhados para uma sala de relaxamento no qual foram 90 minutos de massagem intensa, com direito a imersão em água de rosas e tudo! Uma verdadeira delícia – confesso que acabei não tirando nenhuma foto do SPA, pois além de morrer de vergonha, não senti clima para isso. De qualquer forma, achei fotos liiiiindas no Site do Hotel e que mostram perfeitamente o ambiente relax dele. Inclusive, podemos dizer que estou em um momento bem "propício" para massagens, visto o último post, né? Haha. Depois disso, tomamos uma chuveirada e fomos direto conhecer o restaurante. 
Dito isso, preciso dar um destaque neste post para o restaurante Terèze. Se você anda cansada das mesmas opções gastronômicas do Rio, fica registrado aqui a dica imperdível: atendimento personalizado, cozinha saborosa e criativa, e pratos impecáveis. Isso sem falar na vista panorâmica sobre toda a Baia e a cidade do Rio de Janeiro – é realmente de tirar o fôlego.
Como eu não tirei muuuuitas fotos (apenas dos pratos e um pouquinho da vista e do hotel), “roubei” algumas do site para vocês verem. Confiram:
A vista do restaurante:
Minha entrada

Restaurante Térèze: 21 3380 0220
tereze@tereze.com.br 
Le Spa: 21 3380 0210
le-spa@santateresahotel.com 

O que acharam meninas? O restaurante não é maravilhoso? Acho que isso serve até como dica de dia dos namorados! Afinal, nada como sair da rotina de vez em quando.

Para o post não ficar tããão grande, resolvi trazer o look que usei no próximo. Fiquem atentas pois já já venho com ele!

Beijinhos
Rafa

5 comentários:

  1. RAFAELA
    Neste momento eu nao gosto de vc pois estou AGUANDO com esses pratos!!!!! o que sao isssssoooooo

    Vou levar o namorido para lá com certeza! adorei o post]
    e amei o vestido tb!
    beijinhos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe meu erro: aquando! hehehe

      Excluir
    2. Hahaha estou morrendo de rir com seu comentário!!! Que figura!
      Leva ele sim! Dou 100% de certeza de que vão amar!

      O post com o look já está pronto, hoje ainda vai ao ar!
      Beijinhos
      Rafa

      Excluir
  2. ai que delicia! Morri aqui no trabalho haha

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esse hotel, que delícia! Com certeza é ótima dica para o dia dos namorados!

    Beijos

    ResponderExcluir

Nome: