segunda-feira, 3 de junho de 2013

LOOK: HOTEL SANTA TERESA

Por Rafaela Mello

Como falei no post anterior, sábado fui conhecer o Lê Spa e o restaurante Terèze, no Hotel Santa Teresa. Como foi um presente surpresa, meu namorado só me deu o seguinte recado: vai como se fosse para um jantar arrumado, mas não tão arrumado... e ponto. Nessas horas a gente pensa: ai meu deus, o que é um arrumado sem ser tão arrumado? – ai ai, homens haha.

Logo me veio na cabeça um vestido mais seco, com babado na borda – bem feminino, simples, mas alinhado. Para fugir do salto fino, tirei do armário minha nova sandália anabela que estou completamente apaixonada (não tiro mais  do pé!!!). Para quebrar com a produção total preta, adicionei uma bolsa nude. Resultado: look "arrumado, mas não tão arrumado", haha. Confiram:

Créditos:
Vestido: Leeloo - coleção atual
Sandália: Schutz - coleção atual (comprei a minha online!!! Vejam aqui)
Bag: Céline 

O que acharam meninas? Acredito que consegui chegar em um meio termo entre o simples e o arrumado, vocês não acham? Haha.
Beijos
Rafa

6 comentários:

  1. Rafa, qual seu esmalte? É Gabriele? Parece ser um rosa mas nao sei.... amei ta linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola, parece que vc leu meus pensamentos! Vou postar agora o esmalte da semana!
      Obrigadaa!!
      Beijao
      Rafa

      Excluir
  2. HAHAHAHA morri de rir com o que vc escreveu rafa!!!! Homens adooooram falar o basico né? hahaha beijos, Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha oi Barbara!
      Sabia que eu ri quando escrevi? Porque foi examanete assim que me senti, totalmente perdida haha
      Beijinhos
      Rafa

      Excluir
  3. rafa desculpe a pergunta mas, quanto vc pesa? vc eh tao magra mas nao demais sabe, um magra legal e bonito. faz exercicios para manter? pq pelo visto vc come normal ne? desculpe as pegruntas mas estou muito curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      problema nenhum em responder!
      No momento estou com 50kg! Meu peso normal sao 48, 47, mas como nao estou fazendo dieta (inclusive comecei uma hoje haha), me descuidei mesmo.

      Eu nao malho (nao siga o mal exemplo heim haha), mas como bem pouquinho durante a semana, saindo nos feriados e finais de semana.

      Acho que temos que ser felizes como somos. Eu ODEIO malhar, e por isso, prefiro comer menos do que ir a academia. O importante nao é o peso, e sim a gordura e massa corporal. O peso pode variar por diversos fatores.

      Qualquer coisa pode perguntar!
      Beijos
      Rafa

      Excluir

Nome: