quinta-feira, 16 de maio de 2013

LOOK: EVENTO CIRCUITO ELEGANTE


Por Rafaela Mello

Quem me segue pelo IG, pôde ver que ontem, participei da festa do Circuito Elegante.
Completando dez anos este ano, o C.E lançou, com um coquetel no shopping Fashion Mall, o seu catálogo 2013 – com direito a buffet do renomado Bistrô Chez Lami Martin, do chef Pascal Jolly. Além disso, o evento contou com parceria da Yen Mitsubishi e Trousseau.

Para quem ainda não conhece, o Circuito Elegante é uma associação de viajantes exigentes que contam com um conjunto de serviços especiais e de qualidade, estejam eles em busca de lazer, em viagens com a família, momentos românticos, bem estar, descanso ou mesmo em viagens de negócios. A recente edição do guia traz uma lista de hotéis e restaurantes com serviços exclusivos e atendimento de alto padrão em todo o Brasil. Como novidade, 15 novos empreendimentos foram selecionados e agora reúne um total 130 estabelecimentos parceiros, sendo 100 hotéis e 30 restaurantes. 

Sobre o coquetel, foi um verdadeiro sucesso! Movimento desde o inicio até o fim, bate papo, muitos comes e bebes deliciosos – o Chez Lami nunca erra né? –  e tudo isso colaborou para que o evento rendesse até altas horas.

Falando agora um pouco do look escolhido, quis investir em uma produção “mais séria”, mas ao mesmo tempo estilosa e jovem. Na hora já pensei logo na saia lápis P&B com uma fenda na frente. Achei o comprimento dela perfeito, pois balanceou com a fenda na parte da frente e não ficou vulgar ou mostrando demais né? O mais bacana da saia é que ela já vem com o próprio forro por baixo, não deixando “escapar” nada. 
Enfim, vamos conferir as fotos? 

UM POUQUINHO DO EVENTO...

Créditos: 
Saia: Atelier Mime - Como muitas meninas me perguntaram, vale dar uma ênfase aqui: O Atelier Mime é uma loja na Barra super fofa com cada coisa linda e precinho ótimo!!! Já tinha falado dela nesse post AQUI. Tem que conhecer!
Blusa: Massimo Dutti
Salto bicolor: Bloomingdales

O fotógrafo ficou de enviar as fotos e assim que isso acontecer, eu coloco por aqui, combinado? 

Espero que tenham gostado do look,
Beijinhos
Rafa. 

4 comentários:

  1. Clássica e chique! Ta linda demais! Você e seu namorado foram um casal lindo! Namoram há muito tempo? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!

      Sim, fazemos dois anos mês que vem, acredita?

      Beijos
      Rafa.

      Excluir
  2. Look perfeito, saia perfeita!
    Preciso conhecer a mime Hahaha

    Adoioooro o blog
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada!!!
      Já já vem o post com muitos looks de lá!!!

      Beijos
      Rafa.

      Excluir

Nome: